PTB Mais Mulher na Zona Norte-SP é sucesso total e celebra Dia das Mães

PTB Notícias 12/05/2013, 12:01

O PTB Mulher de São Paulo escreveu mais uma bela página na história do Partido Trabalhista Brasileiro, na manhã de sábado (11/5).

Em evento de filiações, dando continuidade à Campanha nacional lançada por Campos Machado, o “PTB Mais Mulher” reuniu mais de 300 lideranças femininas no salão do Buffet Imaginarium, na Zona Norte da Capital paulista.

Destaque para as presenças da vice-prefeita de Diadema, Silvana Guarnieri, a vereadora Joice Silva e a secretária de assistência social de Taboão da Serra, Arlete Silva, o secretário estadual de esporte, José Auricchio Jr.

, o vereador Marquito e o ex-deputado federal Bebetto Haddad, líder da corrente quercista que está rumando para o PTB.

Além destas lideranças petebistas, estavam presentes todas as presidentes de diretórios do PTB Mulher da região norte da capital, representantes dos departamentos do Partido, a senhora Diva Ferreira, presidente da Associação das Policiais Militares Femininas do Estado de São Paulo (APOMFEM), e representantes do secretário Celso Jatene e dos vereadores Adilson Amadeu e Conte Lopes.

Com pronunciamentos em defesa da família e da segurança pública, todas as lideranças exaltaram o Dia das Mães, comemorado, em 2013, no dia 12 de maio.

Cerca de 250 mulheres assinaram suas filiações ao PTB, inclusive a grande liderança feminina Maria Regina de Souza Inácio, que veio do PMDB, seguindo Bebetto Haddad.

Marlene Campos Machado, ovacionada como a líder do maior movimento de mulheres na política em todo o Brasil, fez diversos agradecimentos ao líder Campos Machado, pela sua dedicação ao Partido e à sociedade, pelo apoio total ao PTB Mulher e por reiniciar a campanha pela redução da maioridade penal, uma luta de mais de 20 anos contra a impunidade e os crimes perpetrados por jovens.

Marlene fez questão de reservar boa parte de seu pronunciamento para saudar as Mães, que são mulheres guerreiras que tudo fazem para proteger e dar uma vida digna para seus filhos.

Ao final de sua fala, Marlene Campos Machado entregou as fichas de filiação das novas petebistas ao deputado Campos, provando, mais uma vez, o sucesso do “PTB Mais Mulher”, que, em breve, seguirá para as regiões leste, centro e sul da cidade.

O presidente estadual e secretário-geral nacional do PTB, Campos Machado, iniciou seu discurso enaltecendo as figuras de Silvana, Joice, Arlete Silva, do vereador Marquito e do novo companheiro Bebetto, para, em seguida, falar da importância da mãe, que sofre e luta, com muita força, sempre, por sua família.

Ao homenagear aquelas mães que já são avós e bisavós, Campos disse que “não exite 3a.

ou 4a.

idade, a nossa idade está baseada nos sonhos que temos .

.

existe sim a idade dos nossos sonhos, sonhos de afeto, de carinho e amor.

“O líder petebista agradeceu a Marlene e às companheiras do PTB Mulher, e falou da importância da ascensão política feminina, em todos os cargos e em todas as esferas, dizendo que todas devem acreditar em seu potencial, remetendo ao slogan da primeira campanha vitoriosa do presidente Barack Obama, “nós podemos!”.

Ao encerrar o encontro, Campos reuniu todas as mulheres presentes numa grande corrente para saudar todas as Mães brasileiras.

Confira mais fotos do “PTB Mais Mulher” Zona Norte: (https://www.

501346096579515.

1073741840.