PTB Mais Mulher Zona Sul de São Paulo reúne mais de 400 pessoas

PTB Notícias 30/06/2013, 12:42

O PTB Mulher de São Paulo, presidido por Marlene Campos Machado, realizou mais um grandioso evento, na manhã deste sábado, 29 de junho de 2013.

Mais de 400 pessoas participaram do PTB Mais Mulher Zona Sul, com 250 lideranças femininas que se filiaram ao Partido.

O evento aconteceu no salão da casa de shows Athenas – conhecida por realizar grandes bailes para a Melhor Idade, e que foi cedida gentilmente pelos proprietários Matias e Helinho (presidente do PTB do Rio Bonito).

Além de Marlene, destaque para as presenças do maior líder do Trabalhismo, deputado Campos Machado, da vice-prefeita de Diadema, Silvana Guarnieri, do vereador Marquito, a presidente do PTB Jovem, Janaína Lima, além dos Coordenadores do PTB da Zona Sul, Celso Silvino e Nunes Peixeiro, e do coordenador-geral da Capital, Mario Graf.

A assessora Rita de Cássia Gama representou o vereador Adilson Amadeu.

Com o salão totalmente lotado, as lideranças petebistas e as novas filiadas ouviram da vice-prefeita Silvana palavras de incentivo para uma efetiva participação social e política.

Já o vereador Marquito, além de explicar sobre o trabalho dedicado que vem fazendo na Câmara Municipal paulistana, manifestou repúdio à crescente onda de violência, emocionando-se ao lembrar o recente caso de um menino de cinco anos assassinado por bandidos.

Marquito pediu a Campos e Marlene que ajudem para mudar a legislação, e endurecer as penas contra os marginais.

Em seu pronunciamento, Marlene Campos Machado, que é vice-presidente nacional do PTB Mulher, deu as boas-vindas às novas integrantes do Partido, exaltou a figura da mulher guerreira, que cuida da família, do lar e, em muitos casos, da sua profissão, sem esquecer e abrir mão de atuar na sociedade, auxiliando as pessoas mais necessitadas.

Marlene disse ainda que o PTB Mulher tornou-se o maior movimento de mulheres na política pois sempre teve o apoio de seu marido, Campos Machado, que, segundo, ela, vem fazendo um trabalho incomparável no PTB, através de seus 14 Departamentos temáticos, da TV 14 e da Rádio 14, e o que é mais importante, “Campos está sempre junto das pessoas, e de suas lutas, pois foi o primeiro a defender a redução da maioridade penal, e entraremos novamente com ele nesta luta!”, afirmou a líder das mulheres trabalhistas.

Ao iniciar sua fala, Campos agradeceu pelo empenho dos petebistas da Zona Sul, que muito trabalharam para a realização do evento, e também saudou as mulheres do PTB.

Após explicar que sua atuação político-partidárias está embasada no trinômio Amor, Fé e Esperança, o líder do PTB afirmou, mais uma vez, que “não há partido político sem mulheres” e que “vamos ser a maior força política do Estado”.

Em seguida, Campos Machado disse a todos que vai relançar a campanha pela redução da maioridade penal, propondo um plebiscito para que o povo brasileiro decida, sendo efusivamente aplaudido.

Ao encerrar sua participação, o deputado Campos Machado pediu para que todas as pessoas segurassem umas nas mãos das demais, formando uma grande corrente da Família Petebista, seguindo-se três vivas: “Viva o PTB”, “Viva a Mulher Petebista” e “Viva o Brasil!”Ao término da solenidade, a cantora Emily fez um pequeno shoe para a plateia e as novas filiadas ao PTB Mulher foram agraciadas com kits contendo materiais do Partido.

Minudências: apresentaram-se ao cerimonial do evento: Presidentes Distritais e Zonais do PTB: Ilvair Assis, Julião Teixeira (Indianópolis); Xêro (Jd.

São Luís); Agnaldo Froes (Vila Sta.

Catarina), Givaldo Barbosa (Pedreira); Julio Caires (Santo Amaro), Luizete (Piraporinha); Waltinho (Parelheiros); Dr.

Silvio Machado (Vila Formosa); Fernando Nunes (Americanópolis); Marcos Paulo (Jd.

Capeli); Aroldo Pereira (Vila Mascote); Raquel Alves (Cupecê); Juarez e Rose (Cidade Dutra), Miguel (Jd.

São Norberto); Ivan Gualberto (Jabaquara); Cristiano Lima (Dist.

Parelheiros); Luizete (Jd.

Lago)Presidentes do PTB Mulher: Raimunda (Pedreira); Ana Maria (Parelheiros); Fátima (Vila Santa Cruz); Teresa Cristina (Vila Rica); Iara dos Santos (Santo Amaro); Profa.

Rosiris (Jabaquara); Regina Oliveira (Jd.

Primavera); Emily (Vila Missionária); Salete (Pirapozinho); Malucy Nogueira (Z.

Leste).

Paulo Romero (Coordenação PTB Zona Sul); José Andrade (Coordenador PTB Zona Oeste); Nertan e Alemão (Grajaú); Wellington Moreira (Coordenação Juventude Zona Sul); Ingrid Araújo (Diretora de Comunicação do PTB Jovem); Wagner Vargas (Vice-presidente do PTB Jovem Capital); Milton Missaka e Norio Tanaka (PTB Oriental); Pastora Maria do Carmo (Assembleia de Deus de bairros da Zona Sul); Marco Aurélio Nunes (Presidente da Atade), Wauderli Machado (Presidente da Cooperune); Professora Edna (Grupo de Dança Afromix); Domingos Dantas Pereira (Sindicato dos Condutores de SP); Peixe Zona Sul; Jô (liderança da Capela e do Grajaú);fonte: site do PTB de São Paulo