PTB manifesta apoio ao governo e a Michel Temer

asfasdf asdfasdf 7/06/2017, 22:24

Imagem Crédito: Alan Santos/PR

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1496887031981{margin-bottom: 0px !important;}”]O Partido Trabalhista Brasileiro manifestou apoio ao governo federal e ao presidente Michel Temer em reunião nesta quarta-feira (7) no Palácio do Planalto. A demonstração foi levada a Temer pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, pelo ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, e pelos parlamentares do partido.

Após a reunião que durou cerca de duas horas, Roberto Jefferson concedeu entrevista coletiva. Na ocasião, o líder petebista ressaltou à imprensa o apoio do partido ao governo, à instituição Presidência da República e à pessoa do presidente Michel Temer.

“Amigo tem que ser em todos os momentos, na alegria e na dificuldade. E nós viemos encostar o ombro com ele e dizer que estamos juntos. Eu tenho certeza que nós estamos caminhando ao lado do bom direito. Nós fizemos a nossa escolha, está feita, e vamos até o final. Nós não somos de correr da luta”, afirmou.

O presidente do PTB disse ainda que seria inoportuno o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassar a chapa Dilma-Temer. Segundo Roberto Jefferson, “nós vamos jogar o Brasil para trás 20 anos se isso acontecer”.

Assista abaixo, na íntegra, a entrevista de Roberto Jefferson.[/vc_column_text][vc_video link=”https://youtu.be/Y-j5kaL2LGc”][/vc_column][/vc_row]