PTB manifesta apoio ao governo Michel Temer

PTB Notícias 19/05/2017, 10:49

Imagem

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1495201793902{margin-bottom: 0px !important;}”]Um ano atrás, o Brasil passava por uma grave crise institucional. Hoje, vivíamos um novo momento, com a retomada da economia, graças aos acertos do atual governo. Porém, com a divulgação de gravações furtivas da delação premiada da JBS contra o presidente da República, o país retornou à malfadada era de turbulência.

Nesse atual cenário, o Partido Trabalhista Brasileiro vem a público afirmar que mantém sua confiança no presidente Michel Temer, e repudia o comportamento de um personagem que produziu uma nova crise institucional no país apenas para “fabricar” dinheiro e escapar, a qualquer preço, de pagar por seus crimes. O partido repele também denúncias vazadas, sabe-se lá por quais razões, com objetivos que não os de interesse do Brasil.

A Direção Nacional do PTB ressalta ainda que o presidente Michel Temer goza da integral confiança do partido, e reitera apoio às reformas da Previdência e trabalhista, pois são vitais para que o país volte a crescer, e devolva a dignidade aos brasileiros. Nós vamos cumprir a agenda das reformas para a estabilidade econômica e social do Brasil.

Roberto Jefferson
Presidente Nacional do PTB[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]