PTB mostra força com grande evento na Zona Sul da cidade de São Paulo

PTB Notícias 17/06/2012, 21:22

O Encontro do PTB da Zona Sul da cidade de São Paulo, realizado na noite de 14 de junho (5a.

-feira), foi mais um grande evento trabalhista, e revestido de muita emoção.

Realizado na ADC Eletropaulo, mais de 700 petebistas mostraram que o Partido segue forte rumo às eleições de outubro.

Além de dezenas de dirigentes de diretórios do PTB, do PTB Mulher e dos Departamentos e Associações Trabalhistas, pré-candidatos e correligionários, o encontro teve início com a chegada do líder Campos Machado, acompanhado de Marlene Campos Machado.

A eles, uniram-se junto à mesa principal o deputado federal Arnaldo Faria de Sá, o vereador Paulo Frange, o Padre Nelson Silvino, a Delegada Maria Clementina Souza, Capitão Conte Lopes, Antonio Luiz Rodrigues, o coordenador da Capital, Mario Graf, Helena Silvino e a coordenadora estadual de Juventude, Janaína Lima.

O Padre Nelson Silvino, expoente da Igreja Católica, fez uma benção especial, e ecumênica e, após a execução do Hino Nacional Brasileiro, a coordenação do evento explicou que o pré-candidato à prefeitura Luiz Flávio Borges D´Urso, presidente licenciado da OBA-SP, não poderia comparecer, pois estava, naquele momento, cumprindo sua missão como advogado, num recente caso que causou comoção nacional.

O deputado federal Arnaldo Faria de Sá falou da luta do PTB, em Brasília, no Congresso Nacional, em favor não somente dos Aposentados, Pensionistas e Idosos, mas de todos os trabalhadores brasileiros.

Arnaldo saudou também as lideranças presentes, exaltando a força do Partido em toda a cidade.

Homenagem a Celso Silvino emociona Zona SulNo início de seu pronunciamento, o vereador Paulo Frange destacou a ausência do Coordenador do PTB da Zona Sul e presidente do PTB Inter-religioso, Celso Silvino, que se recupera de um tramento médico invasivo.

O PTB Paulista preparou-lhe uma merecida homenagem, e Frange chamou a esposa de Silvino, Helena, e a presidente Marlene, que fez a leitura de uma bela mensagem contida numa placa, em que o Partido cravou todo o carinho que tem por Celso Silvino.

Helena disse que Celso, em pensamento, estava presente naquela reunião e agradeceu a homenagem, em nome da família Silvino.

Em seguida, Frange destacou o projeto aprovado na Câmara Municipal de São Paulo, na noite anterior, que estende o prazo para obtenção do Auto de Licença Condicionado, medida que favorecerá milhares de comerciantes e pequenas empresas, em toda a cidade.

O líder do PTB, Campos Machado, começou seu discurso explicando os fatos novos e graves surgidos no caso do empresário que foi assassinado pela esposa.

Como advogado criminalista, Campos disse que tais fatos impossibilitaram a presença de D´Urso, que representa os interesses da família da vítima.

Após saudar os membros da mesa, o presidente estadual e secretário-geral nacional do PTB ressaltou a grande presença de mulheres, o que tem sido uma constante nos eventos do Partido, inclusive com a presença, naquela noite de várias dirigentes do movimento feminino, de diversas regiões da Capital.

Campos Machado disse que a Família PTB, na Zona Sul, mais uma vez dava exemplo, mostrando força e determinação.

Ao cumprimentar os pré-candidatos, o líder petebista afirmou que eles serão os principais atores do processo eleitoral, pois serão os primeiros a “colocar a campanha nas ruas, a falar diretamente com as pessoas”.

Campos falou sobre Amor, Fé e Esperança, sentimentos que movem a Família Petebista, e deixou para o final uma saudação especial ao seu amigo Celso Silvino, que em breve estará novamente presente em todas as atividades partidárias.

Encerrando o Encontro do PTB da Zona Sul, Campos Machado convocou os petebistas para a Convenção Municipal de escolha dos candidatos, a ser realizada no dia 30 de junho, às 10 horas, na Assembleia Legislativa do Estado de Sâo Paulo.

Com vivas ao PTB, a D´Urso e a Celso Silvino, o evento do PTB terminou em clima de congraçamento e com a certeza de que o Partido fará a diferença nas eleições 2012.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO: (http://www.

com/media/set/?set=a.

378383068877165.