PTB-MS filia oficialmente Délia Razuk e destaca nome para reeleição em Dourados

Agência Trabalhista de Notícias 16/12/2019, 9:44

Imagem Crédito: Divulgação/Assessoria

A prefeita de Dourados (MS), Délia Razuk, se filiou oficialmente ao PTB no sábado (14), na presença do presidente estadual do partido, o ex-senador Delcídio do Amaral. As lideranças da sigla confirmam que ela vai disputar a reeleição em 2020, mas a prefeita não definiu se sairá candidata.

No evento, realizado na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, Delcídio se lançou candidato ao governo em 2022. “Estou voltando. Fui absolvido, inocentado na Justiça. Quero comandar esse Estado por um mandato só. Vou fazer uma gestão que ninguém vai se esquecer”, disse.

Délia ainda não confirmou se será candidata nas eleições do próximo ano. “Dourados tem toda possibilidade de ser protagonista nas eleições de 2020, mas não necessariamente com o meu nome. Temos pessoas com qualidade, estamos abertos para o bem da cidade e para conversar com outros partidos”, comentou.

Filho de Délia, o deputado estadual Neno Razuk (PTB) aposta na reeleição da mãe e no crescimento da legenda no Estado. “Gostaria que fosse a Délia, mas essa é uma decisão dela. Caso contrário, teremos que buscar outros nomes”, ressaltou.

Razuk foi o presidente do PTB até passar o comando para Delcídio, em agosto deste ano. “Estamos trabalhando e fiz compromisso de fortalecimento, de crescimento do partido. Queremos voltar a ter representante em Brasília. Consegui trazer o ex-senador Delcídio ao PTB e ele deve se candidatar nas eleições de 2022 buscando outras pessoas para integrar o time”, declarou.

A meta do PTB sul-mato-grossense para o pleito que se avizinha é eleger entre oito e dez prefeitos. Antes da filiação de Délia, a sigla contava apenas com apenas um.

Com informações do Correio de Corumbá