PTB Mulher confirma dia D da campanha de filiações para 14 de julho

PTB Notícias 9/07/2015, 8:15


A campanha nacional de filiações “PTB Mais Mulher” ocorrerá em várias capitais e cidades brasileiras no próximo dia 14 de julho, às 19h30.

O PTB Mulher do Estado de São Paulo já confirmou a realização de um grande ato, no diretório estadual.

“Vamos reunir nossa militância e também novas lideranças que já se filiaram ao partido, além de discutir vários aspectos da estratégia para os municípios”, afirmou a presidente nacional e estadual paulista do movimento, Marlene Campos Machado.

ServiçoDIA “D” DA CAMPANHA “PTB MAIS MULHER”14 de julho de 2015 (terça-feira) – 19h30Diretório Estadual de São Paulo – Sala Ivete VargasAvenida 9 de Julho, 4.

079 – São Paulo – SPObjetivosA campanha “PTB Mais Mulher” tem por objetivo a filiação em massa ao PTB de lideranças femininas, sem deixar de observar aquelas que têm o desejo e potencial para disputar cargos eletivos.

A campanha se estende até o final de 2015, com especial atenção para a filiação de pré-candidatas, com prazo estabelecido para 30 de setembro de 2015.

Como participarO trabalho pode ser efetuado de diversas formas: reuniões domiciliares, palestras, eventos de filiação, e deve ter o integral apoio dos diretórios do PTB de cada cidade.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SP Foto: Divulgação