PTB Mulher de Arujá é lançado com homenagem a mulheres guerreiras

PTB Notícias 1/04/2010, 22:15

O Partido Trabalhista Brasileiro, Diretório de Arujá, fechou o mês das mulheres com chave-de-ouro, realizando, na noite de 31 de março, um evento que além de marcar o lançamento do PTB Mulher do município homenageou algumas das mais aguerridas figuras do sexo feminino na cidade.

Idealizado e organizado pela presidente do PTB Mulher de Arujá, Flávia Cristina Sanches, o evento que recebeu a denominação de 1º Encontro do PTB Mulher foi prestigiado por figuras ilustres do partido no Estado de São Paulo e da Região do Alto Tietê.

Marcaram presença a primeira dama de Itaquaquecetuba, Heroilma Soares Tavares, a representante de Marlene Campos Machado (presidente do PTB Mulher de São Paulo), vereadores do partido em Santa Isabel e Poá, além de integrar a Mesa o presidente da Câmara de Arujá, Abel Franco Larini, presidente do PTB de Arujá Reynaldo Gregório Junior, vereador Dr.

Wilson, o delegado titular de Arujá, Dr.

José Umberto Xavier, entre outras personalidades.

Entre os oradores que utilizaram a Tribuna da Casa de Leis, dirigindo-se às homenageadas e ao público que lotava as galerias, houve unanimidade no tocante à versatilidade da mulher que consegue atuar em diferentes áreas ao mesmo tempo.

Além de ter competência para atuar nas mais variadas carrreiras, a mulher concilia sua atividade profissional com a organização do lar, cuidados com marido e filhos, e ainda consegue tempo para atuar em prol de terceiros participando de ações sociais sem almejar méritos ou dividendos.

Assim, para um público formado de familiares e amigos, a mestre de cerimônias, Carla Sanches, leu o histórico de vida e dedicação de cada uma das homenageadas, ratificando que todas se enquadravam no perfil acima citado: Jupira do Carmo Figueredo (1ª pessoa do sexo feminino a integrar o Legislativo arujaense), Deolinda Aparecida Ambrósio Alves, Regina Rodrigues, Marcina Maria da Conceição, Suzan de Vasconcelos (PM – bombeira), Katia Regina de Moura (PM), Maria Z.

Lima dos Santos, Angelina Pedro Paulo (vereadora em quatro mandatos), Maria do Carmo Tereza, Dirce Ferreira Oliveira (fundadora da Apae de Arujá), Sonia Jambeiro (psicóloga), Sandra Regina e Maria Estevo.

Todas receberam, das mãos das personalidades, um vaso de flores vermelhas, um troféu e um diploma de honra ao mérito.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Jornal da Cidade