PTB Mulher de Barueri lança Campanha Sonho de Criança – Natal 2013

PTB Notícias 20/10/2013, 13:11

O PTB Mulher de Barueri, no Estado de São Paulo, através de sua presidente Andreia Scalce, realizou, na noite da última quinta-feira (17/10/2013) o lançamento da Campanha Sonho de Criança – Natal 2013, com total apoio do Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Barueri, Chico Vilela (PTB).

O evento foi um verdadeiro sucesso e contou com presenças de várias autoridades.

A Presidente Estadual do PTB Mulher de São Paulo e Vice-Presidente Nacional, Marlene Campos Machado, ficou muito feliz com a iniciativa: “Quero dizer a todos, em especial à nossa Presidente Andreia, que ações como estas é que fazem o nosso PTB Mulher ser cada vez mais forte e reconhecido junto à sociedade.

“Já o Vereador e Presidente Chico Vilela falou da importância da Campanha, “que fará toda a diferença para as crianças menos favorecidas, as quais, infelizmente, em épocas como esta do Natal – em que todos são presenteados – muitos pais não podem levar a seus filhos sequer uma lembrança.

“Chico Vilela destacou também a força do Partido e amizade e liderança de Campos Machado: “o Campos é um amigo, um irmão, para todas as horas.

“A presidente Andréia demonstrou sua felicidade em poder realizar um trabalho tão prazeroso e com foco na família.

Ela ressaltou ainda que iniciativa teve total apoio do vereador Vilela, da Presidente Marlene e da madrinha da Campanha, a atriz Andréa Nóbrega, que também estava radiante pela ação que vai trazer muita alegria para as crianças e suas famílias.

fonte: site do PTB de São Paulo