PTB Mulher de Porto Alegre divulga relatório de atividades do ano de 2014

PTB Notícias 20/01/2015, 11:17

O PTB Mulher de Porto Alegre divulgou o seu Relatório de Atividades de 2014, onde constam as principais ações e atividades do movimento feminino, tais como: – o Lançamento da Exposição Fotográfica “Mulher de Fibra e Coragem” que ocorreu em 11 de março de 2014, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, onde foram homenageadas 24 mulheres fazem parte da História do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

;- a participação do movimento no I Encontro Nacional do PTB Mulher e V Encontro Estadual do PTB Mulher, que ocorreu em Porto Alegre no Hotel Continental, em 29 de março de 2014- as participações do PTB Mulher de Porto Alegre nos encontros promovidos por outros movimentos petebistas femininos do Rio Grande do Sul, como o I Seminário do PTB Mulher de Eldorado do Sul (25/04/2014); I Seminário de Capacitação política em Novo Hamburgo (26/04/2014);- a presença das mulheres do movimento nas atividades partidárias no Brique da Redenção- o apoio do PTB Mulher de Porto Alegre no 13º Encontro de Chefs de Cozinha, promovido pelo Instituto da Mama (Imama), 06/05/2014- a presença das mulheres do movimento no Presença no Lançamento do livro do Deputado Federal Ronaldo Nogueira (PTB), 30/05/2014 — a realização do VII Seminário do Programa de Formação Política, com o tema Reforma Política e Cidadania, que ocorreu em 11/06/2014 na sede do Diretório do Metropolitano- a mobilização de lideranças do PTB (vereadores, deputados e Secretários) e companheiras para participarem da Caminhada das Vitoriosas promovida pelo Instituto da Mama (Imama)- a participação na Caminhada das vitoriosas promovida pelo Instituto da Mama (Imama), em 18/08/2014.

– participação e apoio na “Palestra: Mulher Política”, promovida pelo PTB Mulher RS, que ocorreu em Porto Alegre, no auditório Ana Terra da Câmara de Vereadores em 10/12/2014– e a realização de 04 novas filiações ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

O ano de 2014 também foi marcado pelo ano das eleições estaduais para Governador, Presidente, Deputado Estadual/federal e Senador.

A cidade de Porto Alegre, contribui com duas candidatas, sendo a Iara Lopes para Deputada Estadual e Yassanan Costa para Deputada Federal.

Conforme a Presidente do PTB Mulher de Porto Alegre, Tanise Pazzim, “nosso foco agora para 2015-2016 será o investimento nas lideranças femininas do Partido.

A última vez que o PTB teve uma vereadora eleita foi em 1996, que na verdade foram duas, a Sônia Santos e a Nega Diaba.

Se não elegermos uma vereadora agora em 2016, será 20 anos sem uma vereadora eleita na capital pelo PTB”.

Confira no link abaixo o relatório na integra: (http://issuu.

com/ptbmulherpoa/docs/relat__rio_2014) http://issuu.

com/ptbmulherpoa/docs/relat__rio_2014 fonte: site do PTB Mulher de Porto Alegre (RS)