PTB Mulher de Porto Alegre elege vice-presidente do Conselho do Idoso

PTB Notícias 26/07/2009, 10:17

.

No final da última quinta (23/7), a Executiva Municipal do PTB Mulher de Porto Alegre reuniu-se na sede do Diretório Metropolitano e procedeu relato da atuação do Movimento na eleição e posse dos 13 integrantes do Conselho Municipal do Idoso- COMUI aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura Municipal da capital do Rio Grande do Sul.

Em articulação do PTB Mulher Metropolitano com entidades da sociedade civil, UAMPA e o Clube de Mães do Cristal, foram eleitas para compor o conselho as integrantes do Movimento, Iara Lopes e Maria Helena Estrazulas, e como suplente Maria da Graça Dias Bernardes.

Após o evento ocorreu a eleição da Executiva, na sede do referido Conselho onde, por 11votos a 2, sagrou-se vencedora a chapa que tem como vice-presidenta a petebista Maria Helena Estrazulas.

Segundo a presidente do Movimento e conselheira eleita Iara Lopes, “o PTB Mulher de Porto Alegre segue a orientação do Partido na Capital, buscando a inserção nos conselhos municipais, atuando na sociedade de forma decisiva para que a sigla esteja onde a política social da Capital aconteça”.

O PTB Mulher de Porto Alegre tem lideranças com assentos em diversos conselhos municipais como os da Mulher, da Saúde e do Idoso.

fonte: site do PTB – RS