PTB Mulher de Porto Alegre organiza convenção e prepara futuro

PTB Notícias 7/04/2013, 22:19


Com o auditório do diretório metropolitano lotado, o PTB Mulher de Porto Alegre realizou, na noite da última quarta-feira (03/04/2013), o primeiro encontro para organização da convenção do movimento.

As novas dirigentes serão escolhidas no dia 20 de abril, às 21h, na Câmara Municipal de Porto Alegre, em paralelo à convenção municipal do partido.

O presidente do PTB de Porto Alegre, Elói Guimarães, destacou e agradeceu a participação feminina na nominata da sigla nas últimas eleições e se colocou à disposição para auxiliar o PTB Mulher da Capital no que for necessário no processo de escolha da nova direção.

“Estamos aqui, solidários, para encaminhar soluções e contribuir com a organização desse momento tão importante para as mulheres do nosso partido”, afirmou.

De acordo com o secretário-geral do Metropolitano, Cláudio Manfrói, o PTB Mulher de Porto Alegre sempre desempenhou um papel fundamental na legenda e junto à sociedade na luta pelos direitos da mulher.

“O movimento de vocês é um núcleo de organização muito valioso para a nossa instituição.

Somos um partido e a representatividade feminina é muito importante para todos nós”, destacou.

A presidente do PTB Mulher da Capital, Iára Lopes, repassou o comunicado da convenção às mãos da presidente do PTB Mulher estadual, Marcia Tedesco.

“Vamos colher as assinaturas hoje para montar a comissão de organização da nossa convenção.

Segundo o regulamento, o diretório será composto por 66 mulheres”, informou.

Iára também ressaltou os benefícios adquiridos em prol das mulheres com a última minirreforma eleitoral.

Ao final da reunião, foi formada uma comissão para encaminhar e organizar o processo da convenção.

O próximo encontro do PTB Mulher de Porto Alegre acontecerá na segunda-feira (8), às 18h30min, na sede do Metropolitano.

fonte: site do PTB – RS