PTB Mulher do Espírito Santo realiza evento em prol do Outubro Rosa

PTB Notícias 25/10/2021, 18:03

Imagem

O movimento feminino do PTB no Espírito realizou, no último sábado (23/10), evento em prol do Outubro Rosa. O encontro, em formato de chá da tarde, contou com uma palestra sobre a prevenção ao câncer de mama ministrada por Jovana Ferreira, uma sobrevivente da doença. Além disso, recebeu a presença ilustre da Vice-prefeita de Vitória, Capitã Estéfane.

A palestrante, agora recuperada, atualmente se dedica a ajudar outras pessoas levando conhecimento. O público presente foi composto por convidados e filiados ao partido.

A presidente estadual do PTB Mulher, Viviane Barbosa afirma ser de uma grandiosidade ímpar levar um pouco de conhecimento para as mulheres e familiares da sua região. “Um toque pode salvar vidas e é uma honra contar com a colaboração de todas as nossas presidentes municipais e da Executiva Estadual do PTB Mulher, que não mediram esforços para participação e realização desta atividade”, relatou.