PTB Mulher do Piauí realiza evento em consciência ao Dia do Combate à Violência Contra as Mulheres

PTB Notícias 29/11/2021, 12:00

Imagem

A Presidente do PTB Mulher Piauí, vereadora Rafaella Sampaio, juntamente com a vereadora Walmarya Moura, realizaram evento promovido pelo PTB Mulher Piauí na noite desta quinta-feira (25/11). O encontro aconteceu na comunidade de Ponta D’Água em alusão ao Dia do Combate à Violência Contra as Mulheres, celebrado em 25 de novembro. A reunião contou com a participação das mulheres da comunidade para uma palestra da Advogada e professora Fatima Bezerra Caetano.

“A violência contra as mulheres é uma questão social e de saúde pública. Não distingue cor, raça ou classe social. Precisamos defender nossas mulheres, cuidar e orientar”, afirmou Rafaella Sampaio.

As representantes do PTB Mulher Piauí expressaram gratidão pela presença de todas as participantes do evento, assim como por toda a ajuda que deram para mobilizar e organizar o encontro. Para elas, essa mobilização as inspira cada vez mais a mudar a vida das mulheres de sua região.