PTB Mulher do Rio de Janeiro promove Convenção Estadual nesta quarta

PTB Notícias 2/12/2009, 10:05


O PTB Mulher do Rio de Janeiro elegerá nesta quarta-feira (02/12), por meio do voto direto de seus integrantes, a Comissão Executiva Estadual e a Presidente Estadual, que estará à frente do movimento feminino entre 2010 e 2012, no Rio de Janeiro.

São esperadas cerca de 2 mil integrantes do PTB Mulher de todo o estado.

A votação, que será aberta às 13h e encerrada às 17h, acontecerá no seguinte endereço: Rua da Alfândega, nº 111, auditório, no Centro do Rio.

Para fechar o evento haverá um coffee break de confraternização entre as participantes da eleição.

O PTB é o primeiro partido no Brasil a conceder a um movimento de mulheres a autonomia para eleger diretamente, nas urnas, suas representantes.

Trata-se de um marco na história da política nacional, motivo de orgulho e, também, de grande responsabilidade para o PTB Mulher.

“Esperamos que esta inovação do PTB torne-se um norte para as eleições de todos os movimentos femininos dos partidos políticos do Brasil.

No PTB, desde o tempo de Getúlio Vargas, temos a tradição de sempre dar voz a todos os integrantes de nossa base partidária.

Não tenho dúvidas de que a independência e a representatividade de nosso movimento se tornarão serão ainda maiores, não somente junto ao PTB, como junto às outras agremiações femininas do País”, enfatiza a Presidente Nacional do PTB Mulher, Cristiane Brasil.

“É importante frisar, no entanto, que esta maior autonomia está atrelada a uma grande responsabilidade.

Nós, mulheres petebistas, temos, agora, a tarefa de desenvolver um trabalho sério, estruturado, comprometido, que gere o crescimento pessoal daqueles que o desempenham e, principalmente, da sociedade brasileira como um todo.

E não decepcionaremos!”, conclui Cristiane.

fonte: Assessoria de Imprensa do PTB Mulher Nacional