PTB Mulher do Rio Grande do Sul realizará primeira reunião de 2009

PTB Notícias 19/01/2009, 17:48


O Planejamento de ações para o ano de 2009 será tema da primeira reunião ordinária do Diretório Estadual do PTB Mulher no Rio Grande do Sul.

O encontro, marcado para a próxima quinta-feira (22/1) na sede do Partido em Porto Alegre, pretende reunir lideranças de diversos municípios a fim de elencar diretrizes para o calendário de atividades do movimento em todo o Estado.

“Estamos no início de um ano bastante importante, pois novas lideranças assumiram cargos eletivos em nível municipal, este é o momento de reforçarmos o nosso movimento para que esteja presente nas atividades onde temos representantes”, destacou a presidente estadual do PTB Mulher, Tânia Reckziegel.

Além da pauta anual, as líderes do movimento feminino, debaterão o foco da campanha comemorativa ao Dia Internacional da Mulher, comemorado mundialmente no dia 8 de março.

“Nossas companheiras definirão juntas quais as prioridades para a campanha deste ano.

Como nos outros anos, o Partido deverá se engajar como um todo”, explicou Tânia.

A apresentação das novas executivas do PTB Mulher e o relatório de atividades de 2008, também estão no foco do encontro.

“O ano de 2008 foi marcado por uma participação efetiva do movimento em diversas esferas de atuação.

No processo de escolha de lideranças tivemos em engajamento importante do movimento feminino, que abraçou as candidaturas em todo o Estado.

Além dos projetos paralelos, que colocaram o movimento em destaque nos meios de comunicação como a campanha para doação de sangue e medula óssea que serviu de referência, inclusive, para outros estados”, argumentou a presidente.

Agende-se: O quê: Reunião PTB Mulher Estadual Quando: 22 de janeiro, quinta-feira Onde: Sede do PTB, sito Travessa do Carmo, 142 – Porto Alegre Horário: 18h