PTB Mulher do RS promove encontro neste sábado, em Porto Alegre

PTB Notícias 24/03/2014, 17:38

O PTB Mulher do Rio Grande do Sul promove neste sábado (29/3/2014), em Porto Alegre, o 1º Encontro Nacional do PTB Mulher e 5º Encontro Estadual do PTB Mulher da Região Metropolitana.

Os eventos serão realizados no Hotel Continental, das 8h30 às 17h.

Na programação integrada destacam-se palestras com a presidente nacional do PTB Mulher, Cristiane Brasil; com as presidentes municipais Tanise Pazzim (Porto Alegre) e Fernanda Piccinini (Canoas); com o jornalista Denian Couto, e a presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio Grande do Sul, desembargadora Elaine Macedo.

Outro ponto alto dos eventos será a apresentação das pré-candidatas do movimento às eleições 2014.

A presidente do PTB Mulher-RS, Marcia Tedesco, destaca que o ano é de reafirmação do partido e que o evento priorizará a troca de conhecimentos para a construção da política de gênero no Estado.

“E para que possamos estar preparados para os desafios, o PTB Mulher está promovendo esse grande debate para o enriquecimento da nossa sigla e de seus dirigentes.

Sabemos a importância que cada uma de vocês exerce em suas atividades, representando o nosso Partido Trabalhista Brasileiro e, por isso, contamos com a sua participação”, convoca a dirigente.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do PTB-RS