PTB Mulher e Juventude do PTB lançam campanha nacional “Sou Jovem, Sou Mulher, Sou PTB”

Agência Trabalhista de Notícias 26/04/2019, 18:17

Imagem Crédito: Divulgação

A noite de quarta-feira (24) foi de casa cheia e emoções na sede do PTB de Alvorada. Na ocasião, mulheres, jovens, dirigentes partidários e militantes petebistas da cidade e do Rio Grande do Sul participaram do lançamento da campanha nacional “Sou Jovem, Sou Mulher, Sou PTB”. A campanha, que tem por objetivo fazer intenso chamamento às jovens mulheres brasileiras para que se engajem na atividade política e partidária, foi idealizada em conjunto por PTB Mulher e Juventude do PTB, demonstrando completo alinhamento entre os movimentos do partido.

Recepcionados pelo presidente do PTB de Alvorada, vereador Gerson Luis, os participantes do evento receberam folders de divulgação da campanha e puderam acompanhar a apresentação do formato em que a mesma será organizada em todo o país.

“Foi uma noite repleta de emoções vivida no belo evento realizado na cidade gaúcha de Alvorada, município onde nasci politicamente. Foi um lançamento à altura do nosso partido, para unir esforços e focar no que é importante para nós, ou seja, lutar por políticas direcionadas às nossas mulheres. Vamos, sim, aumentar as bancadas em todos os municípios e ocupar espaços”, afirmou a  presidente nacional do PTB Mulher, Graciela Nienov.

Para o presidente nacional da JPTB, Pedrinho Chaves, a campanha demonstra um importante alinhamento entre os movimentos em busca do fortalecimento do PTB. “Agradeço, em nome da JPTB Nacional, a grande mobilização do Rio Grande do Sul para que o lançamento da campanha fosse um sucesso. A partir de agora precisamos levar essa mensagem de renovação, protagonismo e empoderamento às nossas jovens mulheres de todo o país. É um momento de alinhamento entre o PTB Mulher e a JPTB, para agigantar o PTB e mostrar que existe gente de bem lutando por uma nova política. Obrigado por todo o apoio e parceria de sempre, presidente Roberto Jefferson e presidente Graci”, disse.

Prestigiaram o evento o deputado estadual Elizandro Sabino; a segunda vice-presidente nacional do PTB Mulher e secretária de Trabalho e Assistência Social do Rio Grande do Sul, Regina Becker Fortunati; a vice-presidente nacional da Região Sul do PTB Mulher, Mari de Bortoli; a secretária nacional de Juventude do PTB Mulher, Luciana Peters; as presidentes do PTB Mulher de Porto Alegre, Tanise Sabino, e de Alvorada, Nadir Machado; o ex-prefeito de Alvorada João Carlos Brum; os presidentes da JPTB de Porto Alegre, Dante Menendez, de Alvorada, Fernanda Maciel, e de Novo Hamburgo, Eliton Avila; e o ex-deputado federal Edir Oliveira.