PTB Mulher fechará em grande estilo comemorações do Mês do Trabalhador

PTB Notícias 27/05/2010, 12:14

O PTB Mulher de São Paulo, presidido por Marlene Campos Machado, realizará, no próximo domingo, dia 30 de maio, o I Encontro Estadual das Mulheres Trabalhistas.

O PTB paulista encerra, assim, com chave de ouro, a agenda de especial de eventos comemorativos ao “Mês do Trabalhador”.

Desde o 1o.

de Maio – Dia Internacional do Trabalho, passando pelo 15/5 – aniversário de 65 anos do PTB, centenas de atividades movimentaram os trabalhistas, diariamente, nos quatro cantos do Estado.

Segundo a presidente Marlene, “vamos reunir nossas lideranças femininas de todo o Estado de São Paulo, representando mais de 30 mil militantes do PTB Mulher”.

O megaevento, que terá as presenças do presidente estadual e secretário-geral nacional da legenda, deputado Campos Machado, e do senador Romeu Tuma, entre outros expoentes do Partido, servirá para afinar a ação e o discurso do Departamento, em relação às lutas pela Valorização e Motivação da mulher paulista.

Para Campos Machado, o encontro mostrará a força do PTB Mulher de São Paulo: “tenho pregado, em minhas andanças pelo Estado, que podemos sonhar uma sociedade mais justa, com Amor, Fé e Esperança, e que temos construído o mais forte e moderno partido político porquanto criamos laços de Família com nossos filiados.

“”E não há como pensar em Amor, Fé, Esperança e Família, sem a figura essencial da Mulher”, completou o líder do PTB.

Serviço: I ENCONTRO ESTADUAL DAS MULHERES TRABALHISTASData: 30 de maio de 2010 – domingo – 10 horasLocal: Casa de PortugalAvenida Liberdade, 602Região central da Cidade de São PauloPTB/SP