PTB Mulher gaúcho potencializa ações para eleições 2010

PTB Notícias 24/06/2009, 17:50

Na noite da última segunda-feira (22/6) o PTB Mulher do Rio Grande do Sul realizou sua reunião ordinária na sede do Diretório gaúcho, no bairro Cidade Baixa em Porto Alegre.

Os trabalhos foram conduzidos pela presidente estadual Tânia Reckziegel que entra agora no seu último ano de mandato – até julho/2010.

A presidente estadual prometeu potencializar as ações das mulheres petebistas, ampliando ações e definindo estratégias de atuação das integrantes em consonância com o Planejamento Estratégico definido pela Executiva, principalmente no que se refere às metas de aumento de candidaturas para o pleito de 2010.

Por unanimidade foi aprovada a criação da ouvidoria do PTB Mulher do Rio Grande do Sul, que será coordenada pela petebista Ana Castelan de Porto Alegre, com suplências da ex-prefeita de Esteio, Sandra Beatriz Silveira, e de Maria Aparecida, de Tramandaí.

Também foram abordados itens como os Encontros de Lideranças, que o partido vem realizando no Interior; a candidatura da Dra.

Zhélide Quevedo Hunter, psicóloga, geontóloga, ex-coordenadora da Política do Idoso da Prefeitura de Porto Alegre, que agora concorre a Conselheira do Conselho Municipal do Idoso (COMUI), cuja eleição deve ocorrer no próximo dia 7 de julho e, ainda, a Caminhada das Vitoriosas, em preparação para 12/7.

fonte: site do PTB – RS