PTB Mulher lança campanha “Mulheres empreendedoras superando a crise”, em evento

PTB Notícias 10/12/2020, 15:09

Imagem

O PTB Mulher Nacional realizou evento, na noite desta quarta-feira (9) no Hotel Windsor Plaza.

O encontro iniciou-se às 20h, e teve por objetivo comemorar os avanços do Movimento Feminino do partido e apresentar campanha de empreendedorismo às mulheres.

A reunião contou com a presença, além da Presidente Nacional do PTB Mulher e Vice- Presidente do partido, Graciela Nienov, da Presidente do PTB Mulher do DF, Nayara Soares , do presidente Nacional, Roberto Jefferson, da cantora Bruna Lopes, e da prefeita e veradora mais eleitas do Brasil, pelo partido, Professora Elcione, e Tanise Sabino.

A cantora Bruna Lopes abriu o evento cantando o Hino do PTB Mulher e entregou flores para a presidente Nacional, Graciela Nienov, para a esposa do Presidente Roberto, Ana Lúcia Novaes, e à prefeita e vereadora, Professora Elcione e Tanise Sabino.

Logo após, Graciela Nienov cumprimentou o público, e em seguida, o presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson cantou Agnus Day, se emocionou, e trouxe bastante comoção a todos.

Em sequência, foi apresentado um vídeo, em lançamento à campanha “Mulheres empreendedoras superando a crise”.

O breve filme conta a história de luta e superação, mesmo diante da crise financeira, provocada pela pandemia do Coronavírus, das empreendedoras, a presidente do Movimento no DF, Nayara Soares, como cabelereira, e posteriormente empresária, da Isa Trevizolo, como digital Influencer e da
Gleide Maria, como confeiteira e digital Influencer.

A filmagem também falou sobre a importância do empreendedorismo para a vida de mulheres que desejam assumir liderança, ou precisam vencer barreiras e dificuldade no mercado de trabalho.

O encontro terminou com o agradecimento de Graciela Nienov a todos os presentes e o convite para um requintado jantar no local.