PTB Mulher manifesta apoio à deputada Cristiane Brasil

Agência Trabalhista de Notícias - 7/02/2018, 10:03
Imagem

As mulheres trabalhistas, presidentes do segmento dos estados da Federação, manifestam o apoio à deputada federal Cristiane Brasil para ocupar a pasta do Ministério do Trabalho, já nomeada pelo Exmo. Sr. presidente da República, Michel Temer.

Somos cientes de sua competência para ocupar tal cargo, espelhada em sua atuação como gestora, vereadora, deputada federal, presidente nacional do PTB e do PTB Mulher. Lutamos muito contra a discriminação e o preconceito contra as mulheres em espaços de “poder”. Por isto, repudiamos de forma veemente os infundados ataques machistas e os ataques falsamente moralistas impostos por parte da imprensa e pelos opositores de Cristiane Brasil.

Acreditamos que o Supremo Tribunal Federal, guardião de nossa Constituição Federal, irá concretizar sua posse. Acreditamos e desejamos numa sociedade justa, igualitária, fraterna, sem preconceito e discriminação à mulher.

Parabenizamos Cristiane Brasil por sua resiliência com a certeza que estamos juntas nesta luta.

Manifestamos os nossos aplausos ao presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, e ao presidente Michel Temer, que não se intimidam frente à injusta campanha difamatória impingida à deputada Cristiane Brasil.

Acreditamos que sua gestão como ministra do Trabalho honrará o país, as mulheres e os nossos ideários trabalhistas.

Marli Iglesias, vice-presidente nacional do PTB Mulher

Elaine Matozinhos, presidente do PTB Mulher de Minas Gerais