PTB Mulher Nacional realiza encontro de mulheres conservadoras no Rio de Janeiro

PTB Notícias 14/12/2021, 12:56

Imagem

O PTB Mulher Nacional realizou nesta segunda-feira (13/12) o encontro das mulheres conservadoras do Rio de Janeiro, com a presença da Presidente Nacional do Movimento, Nayara Soares. O evento teve como objetivo discutir os preparativos para as eleições 2022 com os membros dos diretórios municipais do partido no estado.

Na ocasião, também foi oficializada a posse de Fernanda Pessoa, conhecida nas redes sociais como “Mamãe de Direita”, como a nova presidente municipal da cidade do Rio de Janeiro. Ademais, foi falado sobre as pautas conservadoras defendidas pelos leões e leoas do PTB.

A Presidente Nayara enfatizou que, no PTB, além da mulher ter voto, ela tem voz para pautar a defesa da família, da vida e de Deus. “As mulheres estão em maior número na sociedade, sempre liderando. Quando você chega nas feiras, o maior número de vendedoras são mulheres. Nos supermercados, a maior parte de quem está fazendo as compras são mulheres. Nas reuniões de paz, a mesma coisa. Nas faculdades e escolas, elas também predominam. As mulheres estão sempre liderando, gestando e multiplicando, cuidando do orçamento da casa, como no mundo dos negócios também”, disse a presidente do PTB Mulher.

Lideranças petebistas compareceram para prestigiar o momento: o Presidente Estadual do PTB no Rio de Janeiro, Marcus Vinícius; a Presidente Estadual do movimento, Lilian de Sá; e o Presidente do Movimento Cristão Conservador, Pastor Joel Serra.