PTB Mulher realiza encontro nacional na cidade de Cuiabá

Agência Trabalhista de Notícias 27/11/2019, 17:51

Imagem Crédito: Felipe Menezes/PTB Nacional

O PTB Mulher Nacional vai realizar, no próximo dia 6 de dezembro, mais uma edição do Encontro Nacional “Vez, Voz e Voto”, desta vez na cidade de Cuiabá, capital do Estado do Mato Grosso. O encontro tem como objetivo preparar e qualificar as mulheres para a campanha eleitoral de 2020, além de debater a participação da mulher na política e nos espaços de poder como instrumento para o fortalecimento da democracia.

O encontro em Cuiabá contará com a presença do deputado federal petebista Emanuel Pinheiro Neto, da presidente nacional do PTB Mulher, Graciela Nienov (foto), do presidente da Fundação Ivete Vargas, Chico Galindo, da ex-deputada Cristiane Brasil, da primeira-secretária do PTB Mulher, Paula Vaz, a presidente do PTB Mulher do Mato Grosso, Juliana Saturno, além de deputados estaduais, vereadores, lideranças petebistas do Estado e militantes do partido.

As cidades de Balneário Camboriú, Goiânia e São Luís já receberam neste ano o encontro “Vez, Voz e Voto” do PTB Mulher. Chegando agora no Mato Grosso, o encontro será realizado a partir das 18hs, no Auditório Milton Figueiredo da Assembleia Legislativa do Estado.