PTB Mulher realiza reunião com presidentes estaduais em Brasília

PTB Notícias 6/09/2021, 23:05

Imagem

Na manhã desta segunda-feira (06/09), o PTB Mulher Nacional realizou uma reunião interna com as presidentes do movimento nos estados. O momento foi guiado pela Vice-presidente Nacional Nayara Soares para a discussão de pautas de alinhamento e fomento de atividades em suas respectivas regiões.

A Presidente Nacional Graciela Nienov compareceu brevemente e reforçou a importância da luta por liberdade e da união dos conservadores. “Não só estão tentando nos calar, calar as famílias de bem, eles querem fazer o inverso”. Ainda, falou das estratégias da esquerda para deturpar a família brasileira.

“O PTB Mulher não pode ser apenas uma varinha, ele tem que ser um movimento, tem que montar os diretórios, ter as presidentes municipais, porque uma coisa é eu quebrar uma vareta. Outra coisa é eu pegar cem varetas e tentar quebrar”, disse Nayara Soares.

Entre as pautas, Nayara enfatizou a colocação do PTB Mulher nos diretórios municipais, o posicionamento conservador nas redes sociais e na continuidade das campanhas desenvolvidas pelo PTB Mulher Nacional pelos estados. Ainda, foi apresentado o curso que será ministrado como preparação para as eleições de 2022.

Foto de Weleson Nascimento.