PTB Mulher se reúne e define ações e atividades com vistas a 2016

PTB Notícias 8/03/2015, 18:11


O maior movimento de mulheres da política, PTB Mulher, posicionou todas as lideranças como alicerce do partido em 2016, em reunião realizada na capital, no sábado (7/3/2015).

A Presidente Nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado foi quem conduziu o encontro.

“Nós temos trabalho, temos projeto e temos um sonho: fazer a diferença em 2016, pois teremos candidato majoritário aqui na capital”, afirmou Marlene Campos Machado.

“Demos um importante passo com candidato majoritário em 2014, mas o último prefeito da capital que tivemos foi Jânio Quadros que foi um grande prefeito que saia às ruas, muitas vezes a pé para saber o que acontecia na cidade”, completou.

​​ANIVERSÁRIO DE 70 ANOS DO PTBA líder das mulheres ressaltou também a importância de realizar um trabalho robusto neste ano e como a executiva do partido, bem como seu Presidente Estadual, Deputado Campos Machado, valorizam a participação das mulheres na política.

“Neste ano o PTB completa 70 anos de história vamos relembrar todas as conquistas importantes, como voto da mulher.

Mas vamos também continuar nosso trabalho com garra e determinação para escrevermos uma nova história nesta cidade” .

.

.

” e isso tudo é possível porque a executiva do partido e seu presidente Estadual, Deputado Campos Machado, valorizam a participação da mulher na política e ainda temos uma mulher como Presidente Nacional, minha amiga Cristiane Brasil” afirmou Marlene.

​​A presidente municipal do PTB Mulher, Dra.

Marly Lamarca também acompanhou os direcionamentos de Marlene.

CAMPANHA AO SENADOMarlene lembrou também os desafios que enfrentou em sua primeira candidatura que obteve quase 400 mil votos apesar do pouco tempo de TV.

“Enfrentar este desafio me deu ainda mais confiança para ampliar o trabalho social e político que realizamos, mas agora é o momento de todas nós nos unirmos é o momento de nós sabermos o que queremos para São Paulo, para nossa cidade e o Estado.

É o momento de quem é líder, empresária, profissional liberal, colher as reivindicações, as necessidade do seu bairro da sua região e lutarmos por mais qualidade de vida para os cidadãos paulistanos”.