PTB Mulher Sergipe promoveu evento para integrar filiadas e debater sobre o papel da mulher na sociedade atual

PTB Notícias 28/06/2021, 20:03

Imagem

No último fim de semana, no dia 26 de junho, o PTB Mulher de Sergipe realizou o Arraiá das Mulheres Virtuosas. O evento foi realizado no hotel San Manuel, em Aracaju. No momento, foi promovido um bate-papo com as convidadas e uma palestra sobre inteligência emocional. Estavam presentes: o Vice-presidente Estadual do PTB, Valdélio Silva, a presidente do PTB Mulher, Aline Mangueira, e a presidente estadual do PTB Mulher no Espírito Santo, Viviane Barbosa.

O evento foi direcionado para as filiadas com o intuito de aproximá-las mais do partido, apresentar os ideais conservadores e mostrar que no PTB as mulheres têm vez e voz. “Desde as eleições nós não conseguimos fazer nenhum encontro, por conta da pandemia, por isso fizemos este evento para nos aproximarmos mais de nossas filiadas”, disse Aline.

A iniciativa, que foi desenvolvida para promover maior interação entre as integrantes do movimento de forma descontraída, mas ao mesmo tempo informativa. Assim, contou também com uma palestra ministrada por Viviane Barbosa sobre equilíbrio emocional. Relacionado ao tema, foram abordados tópicos sobre a conjuntura atual do papel da mulher na sociedade.