PTB Mulher-SP realiza Encontro Estadual das Mulheres Trabalhistas

PTB Notícias 29/05/2010, 9:53

O PTB Mulher de São Paulo, presidido por Marlene Campos Machado (PTB-SP), realizará, no próximo domingo, 30/05/2010, o “I Encontro Estadual das Mulheres Trabalhistas”, encerrando, assim, com chave de ouro, a agenda de especial de eventos comemorativos ao “Mês do Trabalhador”.

Desde o Dia Internacional do Trabalho, passando pelo aniversário de 65 anos do PTB, diversas atividades movimentaram os trabalhistas, diariamente, nos quatro cantos do estado.

Segundo a Presidente Marlene, “vamos reunir nossas lideranças femininas de todo o Estado de São Paulo, representando mais de 30 mil militantes do PTB Mulher”.

O evento, que terá as presenças do Presidente Estadual e Secretário-Geral Nacional da legenda, Deputado Campos Machado, e do Senador Romeu Tuma, entre outros expoentes do partido, servirá para afinar a ação e o discurso do departamento, em relação às lutas pela valorização e motivação da mulher paulista.

“Tenho pregado, em minhas andanças pelo Estado, que podemos sonhar com uma sociedade mais justa, com amor, fé e esperança e que temos construído o mais forte e moderno partido político porquanto criamos laços de família com nossos filiados.

E não há como pensar em amor, fé, esperança e família, sem a figura essencial da mulher”, afirmou o líder do PTB, Campos Machado.

I ENCONTRO ESTADUAL DAS MULHERES TRABALHISTASData: 30 de maio de 2010 – domingo – 10 horasLocal: Casa de Portugal, Avenida Liberdade, 602Região central da Cidade de São Paulo * Agência Trabalhista de Notícias com informações do Blog PTB Mulher Nacional