PTB Mulher/POA preside Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

PTB Notícias 30/05/2010, 11:19


Na noite da última quarta-feira (26/5), durante o Fórum de Mulheres que ocorreu no auditório da Secretaria Municipal da Administração, no centro de Porto Alegre, foi eleita a nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim).

Pelo movimento PTBMulher/Porto Alegre, Paula Vaz Pinto, como presidente, Nara Sortica, da Associação de Moradores do Parque Madepinho, como secretária adjunta e Lígia Carvalho, do Conselho de Clubes de Mães de Porto Alegre, como vogal, passam a integrar a gestão 2010-2012 do Comdim.

A nova diretoria, que foi eleita por aclamação assume com a proposta de renovar e aumentar a participação dos movimentos de mulheres junto a entidade.

“Esperamos poder contar com o apoio de todas, nesta busca constante pelos direitos da mulher.

Queremos dar visibilidade às mulheres porto-alegrenses e tornar o Conselho cada vez mais representativo, fazendo com que as mulheres conheçam melhor este mecanismo e se envolvam, cada vez mais, com a sua própria causa”, afirmou a nova presidente do Comdim, Paula Vaz Pinto.

Também integrarão a comissão executiva do Conselho, o Imama, Movimento de Mulheres Marlene Martini Carneiro, PMDB Mulher e a Fasc.

fonte: site do PTB – RS