PTB cumpre nova regra e define cota de recursos de campanha para candidatos negros

PTB Notícias 7/10/2020, 19:04

Imagem

A Executiva Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro, no uso de suas atribuições, neste dia 6, expediu parecer através de sua secretaria jurídica, a qual esteve reunida com a Tesouraria do partido, no qual estabelece regras para distribuição dos recursos de financiamento de campanha, em cada estado.

Acesse a planilha através do link, para verificação dos valores para cada diretório, destinados às cotas para candidaturas de negros.

A transferência dos recursos será feita em duas parcelas, sendo que a segunda somente será transferida após a confirmação de que os diretórios alocaram os recursos às candidaturas de mulheres e negros.

A documentação comprobatória que deve ser enviada pelos diretórios é composta pela cópia do recibo eleitoral do candidato e a documentação da candidatura que se encontra no site do TSE.