PTB oficializa candidatura de Maurício Dziedricki à Prefeitura de Porto Alegre

PTB Notícias 1/08/2016, 19:41

Imagem Crédito: Divulgação/PTB de Porto Alegre

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1470091572147{margin-bottom: 0px !important;}”]Em convenção realizada no domingo (31), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, o PTB oficializou a candidatura do deputado estadual Maurício Dziedricki à Prefeitura de Porto Alegre. Seu vice será o Coronel Arlindo Bonete (PR). Na ocasião, também foi confirmado a nominata de 54 candidatos a vereador pelo PTB. Outros 54 vão concorrer à Câmara Municipal apoiando Maurício e Bonete pelos partidos aliados. A coligação Novas Ideias é composta por PTB, PR, Solidariedade, PSC, PTdoB e PRP.

Ovacionado pelos milhares de militantes, Maurício disse que o ato marca o início de um novo tempo e de uma nova história para a capital gaúcha. “Começamos a escrever um novo capítulo para a cidade, com um novo sentimento de esperança, para levar segurança para as pessoas, empreendedorismo e coragem de avançar. Esses são os homens e mulheres que estarão cuidando de uma nova cidade com novas ideias, com todos e para todos”, afirmou, referindo-se às lideranças e candidatos a vereador.

Segundo o candidato petebista, as vozes da cidade irão ecoar de forma diferente. “Até agora acompanhamos muitas ações e obras que foram entregues para a cidade, mas chegou a hora de cuidar das pessoas, com uma cidade mais moderna, colaborativa e eficaz. Chegou o momento de defender as comunidades. Vamos olhar para as pessoas com carinho, com amor e com respeito. Juntos faremos a diferença”, assegurou.

O vice Coronel Bonete alegou que faltam apenas cinco meses para começar um governo com novas ideias e novos rumos para Porto Alegre. “Agradeço a esta coligação pela oportunidade de sermos candidatos. Não temos dúvida do resultado desta eleição.”

Como convidado, o prefeito José Fortunati (PDT) agradeceu a parceria do PTB que, ao longo do tempo, se consolidou com grande parceiro do projeto de gestão construído em Porto Alegre, em seu mandato. “Estou aqui como prefeito de Porto Alegre para agradecer a este grande parceiro que é o PTB. Em um processo eleitoral, não podemos olhar quem tem mais força, mais horário na mídia, mas sim as melhores parcerias que olhem para o presente e o futuro da cidade”, disse.

Fortunati ressaltou ainda que Maurício está preparado para fazer um debate construtivo e propositivo para a cidade para que ela continue avançando. “Desejo a todos boa sorte, uma boa campanha, trilhando o caminho de sucesso para construir uma cidade mais inclusiva e ainda mais democrática”, finalizou.

O presidente municipal do PTB, Everton Braz, destacou o momento histórico da sigla para a cidade, que, de acordo com o dirigente, construiu uma coligação de partidos que conhecem a cidade e querem um futuro melhor para Porto Alegre. “Agradeço a parceria até agora, e convoco todos ao trabalho. Esta chapa está identificada para construir a cidade para quem mais precisa. Vamos lutar para fortalecer a participação popular e juntos construirmos uma cidade melhor”, afirmou Braz.

Reforçando a importância da aliança na cidade, o presidente do PTB gaúcho, deputado Luiz Carlos Busato, afirmou que o partido, nas eleições de 2016, vai crescer com candidaturas consistentes em Porto Alegre, Canoas, Guaíba, Alvorada, Taquara, entre outras. “O PTB chega a esse momento em sua grande maturidade. Vinte anos depois, estamos concorrendo à Prefeitura de Porto Alegre. Juntos vamos fazer a melhor e a maior eleição”, completou.

Presente no evento, o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, ressaltou o trabalho do PTB na aliança. “A partir de hoje nós somos um e, esse um, vai falar com novas pessoas para levar a mensagem do Maurício e do Bonete formando uma grande aliança que irá surpreender Porto Alegre”, disse o petebista.

Participaram do ato o presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Cassio Trogildo (PTB); o líder partidário do PTB na Assembleia Legislativa gaúcha, deputado Luís Augusto Lara; os deputados estaduais Ronaldo Santini (PTB) e Missionário Volnei (PSC); os presidentes dos partidos que compõem a aliança, deputado Giovani Cherini (PR), vereador Cláudio Janta (SD), André Maia (PSC), Natalino Sarápio (PTdoB) e Rubens Goldenberg (PRP); vereadores, deputados estaduais e federais e militantes das legendas que compõem a aliança.

Com informações da assessoria do deputado Maurício Dziedricki (PTB-RS)

Confira abaixo as fotos da convenção do PTB de Porto Alegre.
Créditos: Divulgação/PTB de Porto Alegre[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][cq_vc_compareslider images=”1647,1653,1648,1654,1651,1650,1649,1655,1652″ transitionstyle=”false” autoslide=”0″][/cq_vc_compareslider][/vc_column][/vc_row]