PTB formaliza candidatura de Rodrigo Valadares a prefeito de Aracaju

PTB Notícias 15/09/2020, 8:46

Imagem

Na segunda-feira (14 ) ocorreu a Convenção Municipal do PTB para oficializar a candidatura de Rodrigo Valadares a prefeito de Aracaju (SE), tendo a Bispa Maria Vanilda (PSL) como candidata a vice-prefeita.

“Hoje, iniciamos um novo capítulo na história de Aracaju, com a homologação da nossa Candidatura a Prefeito da nossa cidade”, comemorou o pré-candidato.

Nomeada Frente Conservadora, a Convenção será formada por 4 partidos, PTB, PSL, Patriotas e PMN.
Para Rodrigo Valadares, esta é uma ótima opção para o eleitorado conservador, que defende as ideias de direita.

“Uma opção para o eleitorado de direita, para o eleitorado conservador e para o eleitorado Bolsonarista, de mostrar que Sergipe, Aracaju, não é um Estado rendido à esquerda e é essa a nossa proposta e a nossa missão. Fazer a mudança de verdade, fazer uma mudança à direita, alinhada com o nosso Presidente Bolsonaro, aliada com o Planalto para que Aracaju possa viver a transformação e o avanço que o Brasil vem vivendo”, declarou.

Ainda segundo ele, o objetivo é ter “um alinhamento 100% com o governo Bolsonaro para que Aracaju verdadeiramente mude, deslanche e seja uma capital de referência novamente no Brasil”.

O evento seguiu todas as recomendações de prevenção ao coronavírus, respeitando o distanciamento social e o uso de máscaras e álcool em gel, além disso, a convenção foi restrita aos convencionados, sendo transmitida ao vivo em suas redes sociais.

Perfil

Rodrigo Valadares tem 31 anos, é formado em direito, é empresário, e foi eleito deputado estadual em 2016. Já ocupou cargos públicos no Ministério de Minas e Energia e Porto de Suape.

Com informações do Imprensa 24h