PTB oficializa Mileni Mota pré-candidata à Prefeitura de Rolim de Moura

PTB Notícias 20/09/2011, 8:07


O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Rondônia oficializou durante encontro regional no último sábado, 17/09, em Rolim de Moura, a pré-candidatura da ex-deputada Mileni Mota.

“Retorno ao partido me sentido bem à vontade e com a deliberação da Executiva Regional que sou pré-candidata a prefeita”, afirmou Mileni.

A pré-candidatura de Mileni à Prefeitura de Rolim de Moura é um sinal claro que a Executiva Regional do PTB não intervirá nas decisões locais e incentivará candidaturas a prefeito nos 52 municípios.

O partido vai trabalhar em 2012 para eleger, dentro do possível, o maior número de prefeitos, vereadores e presidentes de câmaras municipais.

“Quem “vender” o PTB não poderá entregar.

Vamos defender o bom diálogo com todos os pré-candidatos, discutindo na mesa de negociações até chegar ao entendimento.

Não teremos decisões isoladas.

Tudo passará no crivo dos diretórios municipais”, anunciou o deputado federal e presidente regional da legenda, Nilton Capixaba.

Roberto Jefferson – Na ocasião, Capixaba anunciou o segundo encontro regional no próximo dia 1º de outubro, em Porto Velho, com a presença do presidente nacional do PTB, ex-deputado federal Roberto Jefferson (RJ).

“Será uma grande festa que marcará o lançamento da “Caravana do PTB”, cuja missão é percorrer todos os municípios de Rondônia lançamento e homologando pré-candidaturas”, adiantou.

Ainda no encontro em Rolim de Moura, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valter Araújo (Porto Velho), fez o lançamento oficial de uma grande cruzada em defesa da vida e do adolescente.

“Não adianta o município ter belas avenidas asfaltadas, canteiros de árvores se nossos jovens estão debaixo da sombra das árvores consumindo drogas e jogados nos canteiros dos grandes centros”.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal Rondônia Dinâmica