PTB parabeniza Jair Bolsonaro por vitória

Agência Trabalhista de Notícias - 28/10/2018, 20:35
Imagem

O Partido Trabalhista Brasileiro parabeniza o candidato Jair Messias Bolsonaro (PSL) pela vitória obtida nas eleições de 2018 para presidente da República.

Além de nos congratularmos com Bolsonaro, desejamos boa sorte ao novo chefe de Estado brasileiro, tendo em vista que o nosso país vive hoje a sua maior crise política, econômica, social e de valores.

Esperamos que, a partir de 1º de janeiro de 2019, Jair Bolsonaro conduza o governo com determinação e que enfrente problemas com firmeza e serenidade; e que firme acordos em torno das reformas – política, previdenciária, tributária e do Estado, principalmente nas relações entre estados, municípios e União – de que o Brasil tanto precisa, sem jamais abrir mão de princípios.

O PTB apoiou Jair Bolsonaro, no segundo turno, de maneira aberta e espontânea, sem nada pedir em troca que não fosse a comunhão de ideais e valores.

Acreditamos que, junto com o Congresso Nacional, o novo presidente eleito vai recuperar nossa economia, criar mais empregos e melhorar a renda dos trabalhadores de forma sustentável e sem as pedaladas que levaram o país ao fundo do poço.

Além disso, confiamos que o governo Bolsonaro irá reduzir os impostos e os gastos públicos, ser justo com os municípios e proporcionar às nossas crianças educação de verdade e com qualidade. E mais: que buscará a união e a pacificação do Brasil, no qual os valores, as crenças, a identidade e a independência do nosso povo sejam respeitados.

Portanto, o Partido Trabalhista Brasileiro e os milhões de brasileiros que depositaram sua confiança em Jair Bolsonaro esperam do novo governo soluções urgentes para os muitos e graves problemas nacionais; e dos demais Poderes da República, que ajam com responsabilidade e compromisso cívico.

A tarefa será árdua e longa, mas com dedicação e perseverança, empunhando a bandeira verde e amarela, e ao lado dos cidadãos, escreveremos melhores capítulos na história do país.

Boa sorte e bom trabalho ao presidente eleito!

28 de outubro de 2018

Roberto Jefferson