PTB paraibano confirma encontro estadual com participação de J. Maranhão

PTB Notícias 25/03/2010, 7:38

O presidente do Diretório do PTB da Paraíba, deputado federal Armando Abílio, confirmou a realização do encontro das lideranças estaduais do partido, na próxima segunda-feira (29/03), com objetivo de apresentar oficialmente o governador José Maranhão (PMDB) como candidato escolhido por unanimidade para receber o apoio da legenda.

Abílio informou que o encontro representa o desdobramento da reunião da executiva estadual que, por unanimidade decidiu seguir o projeto do PMDB nas próximas eleições.

“Nessa oportunidade vamos discutir algumas pendências e fazer a apresentação oficial do governador José Maranhão ao partido”, adiantou.

O parlamentar recebeu do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, a confirmação de que não haverá intervenção nas deliberações da executiva estadual.

-O PTB queria Dunga como vice, mas Ricardo não quis.

Se tiver alguém de quem Carlos Dunga deve ter queixa não é o partido, e sim o pré-candidato Ricardo Coutinho.

Esse sim é que não quis Dunga como vice”, disparou.

Sobre a tentativa frustrada de intervenção estadual, o deputado disse ter conhecimento.

“Tentaram mais não conseguiram.

O que houve nesse período foi um debate estéreo, inócuo que não leva a nada.

E para acabar com essas divergências, a estadual se reuniu para decidir qual caminho seguir e por unanimidade aprovamos apoio ao governador José Maranhão”.

Encontro do PTB terá inicio às 9hs, no auditório do SENAC em João Pessoa.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Blog de Ary Ramalho