PTB paraibano indica nomes para Delegacia de Agricultura e Núcleo de Saúde

PTB Notícias 23/04/2007, 13:34


O deputado federal Armando Abílio, presidente do PTB da Paraíba, anunciou na última semana a indicação dos filiados trabalhistas Hermes Ferreira, funcionário de carreira da Delegação de Agricultura, e Manoel Macêdo para o Núcleo de Saúde em João Pessoa, órgão ligado ao Ministério da Saúde.

Abílio lembrou que os trabalhistas estão entre os aliados do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Portanto, se fazemos parte da coalizão dos partidos que apóiam as ações do governo federal, então nada mais justo do que ocuparmos os cargos na estrutura administrativa da União”, justificou o deputado e presidente estadual do PTB, Armando Abílio.

Ele disse que as indicações feitas pelos trabalhistas já receberam o aval do ministro Walfredo Mares Guia, das Relações Institucionais e, também, do deputado federal José Múcio (PTB-PE), um dos líderes da bancada do governo federal na Câmara dos Deputados.

“Nós da base nos reunimos esta semana e definimos a nossa participação da divisão dos cargos”, ressaltou.

Armando Abílio informou ainda que as lideranças políticas paraibanas referendaram também o nome do ex-presidente estadual do PT, Adalberto Fulgêncio, que deverá ocupar um cargo em nível federal na Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

“Sem dúvida, ele tem o nosso apoio e vamos consolidar a indicação em novo encontro na próxima semana”, assegurou o deputado paraibano.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações do Jornal da Paraíba)