PTB paraibano reúne lideranças no dia 19 para discutir cenário eleitoral

PTB Notícias 11/03/2010, 7:31


O presidente do PTB deputado federal Armando Abílio deve reunir na próxima semana as lideranças petebistas para discutir o cenário político-eleitoral do estado.

O assunto foi tratado durante reunião nesta terça-feira, 09/03, em Brasília, entre Armando Abílio e o ex-vice-prefeito de João Pessoa, Reginaldo Tavares.

As duas lideranças conversaram demoradamente sobre o atual momento do partido e a política de alianças visando às eleições de outubro próximo, e Reginaldo Tavares destacou a importância do diálogo para manutenção da unidade do partido.

“O PTB é um partido forte graças ao trabalho de seu presidente, o deputado Armando Abílio, que sempre garantiu vez e voz a todas as lideranças, e isso é essencial na política.

Por isso, ficou acertado que o PTB irá ampliar o diálogo, ouvindo as suas lideranças e procurando o caminho da unidade”, destacou Reginaldo Tavares.

Reginaldo Tavares confirmou que o deputado federal Armando Abílio convocará para o próximo dia 19 as lideranças de todo estado, a fim de discutir democraticamente o cenário político paraibano e a política de alianças do PTB.

“O deputado Armando Abílio concordou em promover um amplo debate com as instâncias do partido, ouvindo cada uma de suas lideranças”, revelou.

A pedido do deputado Armando Abílio, que vai realizar reunião do partido na próxima semana, o ex-vice-prefeito de João Pessoa Reginaldo Tavares anunciou o cancelamento da reunião que se realizaria nesta sexta-feira, dia 12.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal Click PB