PTB paulista começa mega campanha de filiação

PTB Notícias 4/06/2007, 14:30

Numa noite memorável, o PTB paulista deu início à campanha estadual de filiação partidária, objetivando aumentar substancialmente o seu número de filiados nos próximos meses, em ato que reuniu centenas de pessoas na sede petebista em São Paulo, na última semana.

Uma preparação do partido para as eleições municipais de 2008.

O presidente da executiva estadual do Partido Trabalhista Brasileiro, deputado estadual Campos Machado, abonou as fichas, entre outras, do estilista Ronaldo Ésper, da modelo Renata Banhara, da atriz e jurada do programa Raul Gil, Marli Marlei, do ex-integrante do grupo Polegar, Rafael Ilha, do técnico da Seleção Brasileira de Basquete Feminino, Antônio Carlos Barbosa e do neurocirurgião Jorge Pagura, além de várias outras personalidades da capital e interior.

“Nossa meta é chegar a 300 mil novos filiados e termos candidatos próprios em 400 dos 645 dos municípios paulistas, nas próximas eleições”, destacou Campos Machado.

Além de vereadores e deputados estaduais, estiverem também presentes ao ato, os deputados federais petebistas, Ricardo Izar e Arnaldo Faria de Sá.

Nesta terça-feira (05/06), é a vez da instalação, em São Paulo, do PTB Ambiental, que terá como presidente o advogado Fernando Pinheiro Pedro, ex-secretário municipal do meio-ambiente.

O presidente da executiva nacional do PTB, Roberto Jefferson, confirmou presença em mais este evento na capital paulista.

Agência Trabalhista de Notícias