PTB-PB recebe adesões de políticos do Vale do Piancó, em Itaporanga

PTB Notícias 10/07/2013, 15:18

Dezenas de políticos do Vale do Piancó, no Sertão da Paraíba, se filiaram ao PTB, no encontro que realizou, no final de semana último, em Itaporanga.

Segundo o presidente estadual do partido, o ex-senador Wilson Santiago – que coordenou a realização do evento -, assinaram fichas de filiação à legenda trabalhista, dentre outros, o suplente de deputado estadual Expedito Leite da Silva, o empresário e pré-candidato a deputado estadual Toim da Loja, o prefeito do município de Aguiar, Manoel Batista, o Tintim, e o ex-prefeito de Conceição Alexandre Braga.

Já o prefeito de São José de Caiana, José Walter (PMDB), não pôde comparecer ao encontro de Itaporanga, em razão de problema de saúde na família, no entanto enviou vereadores e líderes de sua base política ao encontro, além de ter publicado através de seu microblog twitter, sua filiação aos quadros do PTB.

Além destes, o prefeito e presidente do PTB de Itaporanga, Audiberg Alves de Carvalho, dará prosseguimento ao processo de novas filiações partidárias, juntamente com outros dirigentes e militantes da legenda, como também ocorre em todas as demais regiões da Paraíba, desde mesmo a Convenção do dia 26 de abril último, que homologou o nome de Wilson Santiago, em João Pessoa, na presidência do PTB da Paraíba.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do PTB da ParaíbaFoto: Assessoria