PTB-PE inicia discussão de lançar candidato à Prefeitura de Recife

PTB Notícias 7/11/2011, 17:36


O presidente do Diretório do PTB de Pernambuco, senador Armando Monteiro, participou nesta segunda-feira (07/11/2011) de uma reunião com o presidente do PTB de Recife, vereador Antônio Luiz Neto, para avaliar o quadro político do município e as eleições de prefeito e vereadores em 2012.

Os líderes combinaram de Antônio Luiz Neto iniciar uma série de consultas internas sobre a possibilidade de o PTB lançar candidatura própria a prefeito na capital.

Armando e o vereador entendem que o partido tem uma presença importante na capital pernambucana, uma inserção social profunda e quadros com densidade eleitoral.

A legenda trabalhista elegeu os vereadores mais votados da Frente do Recife em 2008 e, em 2010, saiu das urnas com deputados estaduais e federais com expressivas votações urbanas, sobretudo em Recife.

A partir de agora, nos próximos meses, Antônio Luiz Neto irá discutir a ideia de lançar candidatura própria com os vereadores, deputados e lideranças políticas do partido.

O debate servirá para definir concretamente a posição que o PTB apresentará aos demais partidos da Frente Popular de Pernambuco, em 2012.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do site do senador Armando Monteiro (PTB-PE)Foto: Site do senador Armando Monteiro (PTB-PE)