PTB-PI lança pré-candidatura de Jôve Oliveira à Prefeitura de Piripiri

PTB Notícias 23/02/2016, 9:18


O Partido Trabalhista Brasileiro do Piauí lançou a pré-candidatura da vereadora Jôve Oliveira à Prefeitura do município de Piripiri.

Durante vários anos, Jôve foi apontada pelos piripirienses como sendo a parlamentar mais atuante.

Em 2014, ela foi candidata a deputada federal mais votada em Piripiri, hoje ocupa a primeira suplência do seu partido na Câmara dos Deputados Federais.

A pré-candidatura da vereadora e suplente de deputada federal, Jôve Oliveira, foi anunciada na reunião da Executiva Estadual do Partido, pelo presidente, o senador Elmano.

Na ocasião, deputados federais e estaduais do PTB, enalteceram as qualidades políticas, pessoais e o perfil profissional da vereadora, que está em seu segundo mandato.

Segundo Elmano Férrer, a decisão de lançar a pré-candidatura da vereadora Jôve ao executivo municipal, partiu da premissa do seu nome forte no cenário político local e seu trabalho relevante na sociedade piripiriense.

Ele destaca ainda que o nome da parlamentar tem força diante da população, pois a mesmo não tem rejeição e sempre é apontado, em pesquisas, como favorável à prefeitura.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Piripiri 40 Graus Foto: Divulgação/Assessoria