PTB pode ser o partido com o maior número de eleitos no Sertão, diz Wilson Filho

PTB Notícias 20/07/2020, 9:28

Imagem Crédito: Divulgação/Assessoria

Em entrevista para a TV Diário do Sertão, na sexta-feira (17), o deputado estadual Wilson Filho projetou um cenário político em que o seu partido, o PTB, estará figurando entre os partidos com maior número de candidatos e de eleitos no sertão da Paraíba.

Wilson destacou a parceria com diversos municípios da região no intuito de realizar ações importantes, como por exemplo recursos destinados para a saúde pública de Bernardino Batista, Joca Claudino, Uiraúna, Triunfo, Poço Dantas, Poço de José de Moura, Santa Helena, São José da Lagoa Tapada, São José de Piranhas, Vieirópolis e Sousa.

“Este trabalho é reconhecido no momento em que um grande número de parceiros, gestores e pessoas que já têm mandato ou que desejam participar pela primeira vez da política na sua cidade, acabam escolhendo o Partido Trabalhista Brasileiro, o PTB”, disse o deputado.

“O PTB continua sendo um dos grandes candidatos ao maior partido do sertão, com o maior número de prefeitos, vices-prefeitos e com o maior número de vereadores”, completou Wilson.

Com informações do Diário do Sertão