PTB poderá ter candidato próprio à chapa majoritária em 2012 em Cravinhos

PTB Notícias 1/07/2011, 14:02

O vereador petebista Nilo Sérgio Rossi, de Cravinhos (SP), visitou nesta quinta-feira (30/06/2011), na Assembleia Legislativa de São Paulo, o deputado estadual Campos Machado.

No encontro, Campos ressaltou a importância de que a sigla tenha candidato majoritário na corrida eleitoral de 2012 na cidade interiorana paulista.

“O vereador Nilo, além de estar no seu terceiro mandato, é um companheiro leal”, destacou.

“E pode integrar a cabeça de chapa nas próximas eleições no município”, afirmou Campos Machado, que também é presidente da legenda no estado e secretário-geral da Executiva Nacional do PTB.

O projeto do líder petebista de São Paulo, como ele adiantou na reunião da Executiva Nacional no último 25 de maio, para as eleições do ano que vem é que, de forma inédita entre todos os demais partidos políticos, o Partido Trabalhista Brasileiro tenha mais de 500 candidatos a prefeitos e vice-prefeitos entre os 645 municípios do estado.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do site do deputado estadual Campos Machado (SP)