PTB promove encontro regional no Vale do Ivinhema/MS

PTB Notícias 6/06/2007, 16:31


O comando do PTB em Mato Grosso do Sul promoverá nesta quinta-feira (07/06), um encontro regional no Vale de Ivinhema, para discutir questões estruturais e se preparar para as eleições municipais do ano que vem, quando o partido pretende eleger prefeitos e vereadores.

O encontro ocorrerá às 10 horas, na Câmara de Vereadores de Deodápolis, conforme informou Ivan Louzada, tesoureiro da comissão provisória regional da legenda.

Segundo ele, o evento deverá contar com a presença do presidente da executiva regional e suplente de senador, Antônio João Hugo Rodrigues.

Louzada disse que participarão do ato político dirigentes e militantes do PTB de 12 municípios – Juti, Fátima do Sul, Vicentina, Jateí, Glória de Dourados, Deodápolis, Ivinhema, Naviraí, Angélica, Taquarussu, Nova Andradina, Batayporã, Anaurilândia e Bataguassu.

Logo após os debates as lideranças partidárias participarão de um almoço, às 12 horas, no Sindicato Rural de Deodápolis.

O PTB é um dos partidos que mais se movimentam visando à campanha eleitoral de 2008.

No dia 11 do mês passado, por exemplo, o comando regional deu início às discussões promovendo um encontro em Mundo Novo, com a participação dos municípios da região de Fronteira e do Conesul do Estado.

O ato contou com a presença do presidente nacional da legenda, ex-deputado federal Roberto Jefferson (RJ).

O comando petebista também planeja a realização de um “mega-encontro” estadual em Campo Grande até o fim de setembro, com a presença de toda cúpula nacional da legenda.

A data coincidente com a véspera do prazo de filiação partidária para quem pretende disputar as eleições municipais do ano que vem.

Até lá, a executiva regional continuará reestruturando o grupo político em todo o Estado, criando comissões provisórias municipais para depois eleger os membros dos diretórios na maioria dos municípios do Estado.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações do Agora MS)