PTB reafirma candidatura de Lara e organiza mobilização para sábado

PTB Notícias 13/05/2010, 12:44

Dando continuidade à mobilização que o PTB do Rio Grande do Sul vem realizando todas as terças-feiras, dezenas de trabalhistas reuniram-se na última terça-feira (11/5) no CTG Estância da Azenha, em Porto Alegre, para organizar as atividades que o partido promoverá em todo o Estado no próximo sábado, data em que comemora-se os 65 anos de fundação da sigla.

O encontro também serviu para nivelar informações e reafirmar a manutenção da pré-candidatura ao governo do Estado.

Dentre as atividades preparadas para sábado estão mobilizações nos 48 maiores municípios gaúchos, como mateadas e bandeiraços, e uma intensa programação na Capital, que será concentrada entre 10h e 13h.

Presente ao encontro, o presidente estadual do partido e pré-candidato ao Palácio Piratini, Luís Augusto Lara aproveitou para desmentir os boatos que vêm sendo divulgados na imprensa e reafirmar o projeto de renovação política que o PTB tem para o Estado.

“Ninguém estava acostumado a ter uma candidatura do PTB e quatro pontos na pesquisa incomodam muita gente.

Mas se eles acham que vão desconstituir nosso partido e a nossa pré-candidatura mediante boatos, vão encarar um osso muito duro de roer.

A resposta a tudo isso vamos dar com trabalho, como faremos dia 15, nos 65 anos do PTB”, enfatizou Lara.

O pré-candidato aproveitou para pedir aos companheiros que se integrem às mobilizações e ajudem a divulgar o projeto trabalhista.

“Temos de mostrar que temos capacidade de renovar a política e levar para todos os cantos do Estado o nosso trabalho e os nossos sonhos.

Se chegarmos à convenção com maiores índices nas pesquisas e empatados com a governadora, vamos para o segundo turno e ganharemos essa eleição”, afirmou.

Vice-presidente do PTB, Cláudio Manfrói disse ainda que o momento exige muita atenção de todos, para que boatos e fofocas não tirem a energia do trabalho que vem sendo realizado.

“O que precisamos é estar atentos e não acreditar em fofocas.

Continuamos com a mesma esperança e temos muito trabalho pela frente”, encerrou o dirigente.

fonte: site do PTB – RS