PTB reafirma compromisso com trabalhador em rede nacional de rádio e TV

PTB Notícias 20/04/2007, 9:11

Em seu primeiro dia de inserções em rádio e televisão em todo o Brasil em 2007, o PTB reafirmou a importante decisão tomada no Congresso Trabalhista Brasileiro, realizado em fevereiro: o PTB não vai deixar mexer nos direitos do trabalhador.

Em inserções de 30 segundos, lideranças petebistas se dedicaram a exaltar o legado histórico do partido na luta pelos direitos trabalhistas, como na inserção do presidente Roberto Jefferson, que afirmou que a CLT e a Previdência Social são as nossas maiores obras.

“Não vamos permitir que mexam nos benefícios dos aposentados e dos pensionistas”, disse Jefferson.

Já o senador Fernando Collor falou sobre o patrimônio histórico do partido: “O PTB é uma legenda de lutas e um patrimônio ideológico e doutrinário que precisa ser preservado, valorizado e disseminado.

O PTB deseja a construção de um país socialmente justo e economicamente próspero.

” O senador Sérgio Zambiasi, vice-líder do partido no Senado, lembrou que o Rio Grande do Sul é o berço do trabalhismo brasileiro: “O PTB do Rio Grande do Sul tem a honra de ser o berço do trabalhismo brasileiro.

Para nós, trabalhistas gaúchos, a preservação dos direitos do trabalhador é nosso compromisso maior.

” Finalizando as inserções, o deputado Jovair Arantes, líder do PTB na Câmara dos Deputados, afirmou que a bancada do partido será a guardiã da decisão tomada no Congresso Trabalhista: “A bancada do PTB na Câmara Federal será a guardiã da importante decisão adotada durante o nosso Congresso Trabalhista.

A conquista dos direitos dos trabalhadores é um patrimônio que o nosso partido tem a obrigação de defender, e este é o nosso objetivo.

“Os quatro vídeos com as inserções de Roberto Jefferson, Fernando Collor, Sérgio Zambiasi e Jovair Arantes, que foram ao ar em e televisões de todo o País, estarão em breve à disposição dos internautas no portal do PTB.

Agência Trabalhista de Notícias