PTB realiza, em Franco da Rocha (SP), Encontro Regional da Cantareira

PTB Notícias 6/07/2014, 8:00

Na noite da última segunda-feira, 30/06, foi realizada na Câmara de Franco da Rocha (SP) o Encontro do Partido Trabalhista Brasileiro Regional da Cantareira.

A Casa de Leis ficou lotada de integrantes e simpatizantes do partido de toda a região para discutirem, principalmente, o rumo das próximas eleições.

O deputado estadual Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional do PTB ressaltou durante o encontro o carinho que sempre teve pelo povo de Franco da Rocha e região.

“Me sinto muito bem aqui, onde as pessoas são muito batalhadoras e acolhedoras.

“Ainda em seu discurso, Campos Machado destacou que o PTB é um partido de pessoas corajosas.

Segundo ele, o lema da campanha das próximas eleições é A coragem sempre vence o medo, ao afirmar a disposição que está o Partido Trabalhista Brasileiro nas eleições de 2014.

“O desafio está lançado e o partido na região da Cantareira também é fundamental para que os petebistas unidos participem de corpo e alma nas eleições de outubro próximo.

“O vereador Pablo Cunha, presidente do diretório franco-rochense, se mostrou muito feliz com o resultado do encontro.

Novamente, Pablo Cunha falou do seu orgulho em fazer parte do partido.

“O PTB tem uma história brilhante, sobretudo no que se refere ao direito dos trabalhadores do nosso país”, afirmou.

“O Objetivo é fazer um partido ainda mais forte para disputar as próximas eleições, na qual não queremos ser vagão e sim a locomotiva”, afirmou.

O presidente da Câmara de Franco da Rocha, Valdir da Santa Casa, em sua fala, também ressaltou a importância do PTB na história e no desenvolvimento do Brasil, “na qual foi e ainda é o partido responsável pelas grandes conquistas sociais, desenvolvimentistas e trabalhistas do país.

“Estiveram presentes também ao encontro, o presidente licenciado da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, o secretário da Comissão Executiva Estadual do PTB, Waldomiro Ramos, o prefeito Kiko Celeguim, os vereadores Toninho Lopes e Junior do Sindicato, o vice-prefeito de Caieiras Gerson Romero, e lideranças do partido das cidades de Franco da Rocha, Cajamar, Francisco Morato e Mairiporã.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Jornal Juca Foto: Divulgação