PTB realiza hoje Encontro Estadual da Juventude Trabalhista do Piauí

PTB Notícias 14/09/2013, 6:29


Com a presença confirmada de mais de 700 jovens de Teresina (PI) e mais de 10 caravanas vindas do interior do Piauí, acontece hoje, 14/09, no Clube Social dos Subtenentes e Sargentos da PM/PI em Teresina, o Encontro Estadual da Juventude Trabalhista do Piauí, organizado pela juventude do PTB/PI.

O evento promete reunir centenas de jovens para discutir a sua participação na política e o momento de lutas e reivindicações promovido, principalmente pela juventude, em todo o Brasil.

“Essa onda de manifestações fez muito bem ao Brasil, a todos nós.

Ficou um resultado positivo, de governos preocupados em definir políticas para a juventude brasileira.

O desafio maior é tornar tudo isso concreto e real na vida de cada um dos jovens do Piauí, e por isso precisamos nos reunir e discutir a participação de cada um de nós neste processo”, destacou o presidente do PTB/PI Jovem, Francimar Júnior.

O líder da juventude trabalhista ressaltou ainda a importância da preparação do jovem no processo de formação política.

“O que faz o jovem competitivo é a educação.

É necessário ser atento às mudanças e se preparar para cada uma delas”, enfatizou.

O evento, que promete ser o maior encontro de jovens partidários do Estado, conta com a presença confirmada do presidente estadual do PTB/PI, senador João Vicente Claudino, do senador Wellington Dias (PT), de vereadores, deputados e prefeitos da sigla partidária, além de simpatizantes.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal GP1