PTB realiza jantar de confraternização e se reafirma como força em SP

Agência Trabalhista de Notícias 12/12/2015, 8:58

O Partido Trabalhista Brasileiro realizou, na noite de quinta-feira (10/12/2015), grande confraternização com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados e pré-candidatos.

Organizado pelo diretório paulista e seu líder deputado Campos Machado, o evento teve como objetivo engajar e motivar formadores de opinião do partido, além de arrecadar fundos a serem revertidos em prol do projeto político da legenda.

“Somos um partido com 70 anos de história e tradição que é responsável por todas as conquistas trabalhistas [.

.

] e posso afirmar que, no Estado de São Paulo, nunca o partido esteve tão forte, tão próximo da comunidade e nunca esteve tão ligado a palavra lealdade”, discursou Campos Machado, que também é o secretário-geral da executiva nacional da sigla.

Campos iniciou sua fala saudando Fernando Costa (Reitor da Uniesp), Ivete Maria Ribeiro (diretora do Procon), Dra.

Larissa Campos Machado, sua filha, e Marlene Campos Machado “mulher, mãe e minha companheira e parceira de política”, disse.

Marlene, a presidente nacional do PTB Mulher, grande revelação do partido, que obteve quase 400 mil votos em sua primeira campanha, também ressaltou o grande momento que o partido vive:”O trabalho da executiva, liderada pelo deputado Campos, está compondo cerca de 450 prefeitos e vices, e mais de 5000 candidatos a vereadores só no Estado”Ela também apontou, em seu discurso, que o partido está antenado em trazer soluções para os problemas da cidade e do país.

“Precisamos refletir, pois estamos vivendo um momento extremamente difícil em nosso país.

Chegamos ao ponto de observamos um circo, parlamentares quebrando urnas.

Isso é muito triste.

Nosso país precisa de um rumo e de um rumo certo.

Nossa militância, que trabalha com muita determinação e vontade e nossos amigos verdadeiros, que aqui estão, vão nos ajudar a fortalecer nosso projeto para 2016 e para 2018″, afirmou.

Já o deputado Nelson Marquezelli falou sobre o que ele chama dos “5 s” (Sola de Sapato, Saliva, Sorriso, Suor e Seriedade) necessários para manter o PTB Pujante e citou o agradável clima de confraternização no evento.

“Estamos chegando ao final do ano, dispostos e com o coração do PTB vibrante.

E eu gosto muito disso.

Há 34 anos estou nesse partido, onde formei amigas e amigos e tenho uma admiração especial por esse grande líder Campos Machado, e onde ele estiver estarei junto”.

Além do jantar, o cantor Roberto Leal, animou a festa com alguns de seus grandes sucessos.

O líder Campos Machado também, comentou seu apoio à candidatura presidencial do governador Geraldo Alckmin, contando a trajetória da antiga parceria, como a chapa em que concorreu à prefeitura em 2008, na qual o deputado era candidato a vice-prefeito na chapa de Geraldo:”Reafirmo meu compromisso público com governador Geraldo Alckmin, que não é meu amigo e sim meu irmão – e sempre foi, inclusive nos momentos em que ficou sozinho e foi deixado de lado.

Nós temos um compromisso de apoiar a candidatura dele à presidência porque ele é um franciscano, um homem humilde simples, despojado, de família e religioso”.

Na oportunidade, Campos também falou sobre a candidatura do PTB ao governo do Estado em 2018 e da prefeitura da capital em 2016.

Waldomiro Ramos, ex-vereador e integrante da executiva estadual do PTB, conduziu os trabalhos como mestre de cerimônias.

Luiz Madureira (secretário-adjunto de Justiça e vice-presidente nacional do PTB); Arlindo Alves (Superintendente do IPEM); Cel.

Flaviano Furtado (Chefe de Gabinete da Secretaria da Justiça) e dezenas de outras autoridades também marcaram presença.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria de Marlene Campos Machado (PTB-SP)Foto: Assessoria/Divulgação