PTB realiza neste sábado grande encontro regional em São João do Piauí

PTB Notícias 3/11/2011, 7:34

O PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) realiza neste próximo sábado (05/11) um grande encontro regional em São João do Piauí (PI).

O encontro será para traçar estratégias, o calendário eleitoral e a participação do PTB em 2012 visando ás eleições municipais.

Já confirmaram presenças o senador João Vicente Claudino que preside a sigla no estado, Deputado Federal José Francisco Paes Landim, prefeitos da região do PTB e de outros partidos políticos.

Também estão sendo convidados os presidentes de partidos de São João do Piauí.

No encontro haverá uma palestra com o advogado Dr.

Moacir leal, ex-juiz eleitoral, uma autoridade no direito eleitoral, falando sobre temas relacionados ás eleições municipais de 2012.

O PTB supera hoje mais de 200 diretórios municipais.

O senador João Vicente Claudino avalia esses encontros como positivo, João Vicente Claudino afirmou que a Executiva Estadual está surpresa com o crescimento do partido “O PTB hoje está formado em 212 municípios, nessa semana serão formalizados mais diretórios chegando a mais de 216 um numero que nos surpreende pelo fato de estarmos na oposição em nível de estado”.

O presidente da comissão provisória do PTB em São João do Piauí Dr.

Murilo Antônio Paes Landim falou sobre a importância do encontro: ” Um encontro desse porte serve para revigorar o partido como um todo na região, serão várias lideranças municipais juntas formando a célula principal do partido, a célula mãe.

Por isso estamos convidado a todos para recebermos o senador João Vicente, deputado Paes landim, e demais autoridades nesse grande encontro do partido aqui em São João do Piauí “.

Disse Murilo Paes landim.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal Pé de Figueira